Central Foot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 mandamentos do rei do Football Manager

Ir para baixo

10 mandamentos do rei do Football Manager Empty 10 mandamentos do rei do Football Manager

Mensagem por Admin Sáb Dez 28, 2013 2:42 pm

Olá, meu nome é Daniel Silva, 14 anos, sou manager e hoje eu vou jogar FM. Os 10 mandamentos do rei do Football Manager são os seguintes:

Roupas: podem ser roupas das melhores marcas, como Armani, Prada, ou até uma cueca, desde que você esteja na sua casa.

Escolher o time: a primeira coisa que você tem que fazer é escolher o time. Podem ser os melhores, como Barcelona e Real Madrid, ou times de divisões inferiores, como o AFC Wimbledon.

Títulos: você tem que conquistar títulos. Libertadores e Champions League são os sonhos de todo manager. São eles que chamam a atenção e todo torcedor adora.

Primeira divisão: quando o time está na segunda divisão, ele é só mais um. Quando o time está na primeira, ele acaba ficando em evidência, até por uma questão de status. E as transferências, você sabe né, podem ir de um milhão até o infinito, 50, 60 milhões.

Elenco: você precisa de uma forte equipe titular, mas um banco de reservas recheado de opções é algo que agrega valor e encurta seu caminho rumo aos títulos.

Seguranças: sempre saia dos jogos rodeado de seguranças, até pela sua integridade física. Infelizmente alguns torcedores não aceitam sua posição de destaque e sempre acaba rolando um pouco de inveja.

Tática: muitos treinadores optam por táticas defensivas, mas um time que joga pra frente acaba ficando em evidência, já que é mais bonito de se ver.

O craque: outra coisa importante que você precisa ter no seu time é um craque, aquele que decide partidas. Isso agrega ao seu clube, agrega ao seu elenco, agrega a tudo.

FM original: Outra coisa que você precisa ter é o FM original, porque não faz sentido ter conquistas, títulos e não ter o FM original. É a mesma coisa que montar uma equipe galática e colocar o Dunga como treinador. Cá entre nós, sabe de uma coisa... Eu acho que é meio pesado, mas... Eu já joguei FM no notebook! No banheiro!

Instagram: todo manager que se preze tem que ter um Instagram, para divulgar seus títulos e contratações.



Feito Por: Daniel Silva

Admin
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 24

https://centralfoot.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos